DISPAROS DE EMAIL MARKETING

Disparos de Email Marketing

 

Disparos de E-mail Marketing em benefício de sua empresa.

E-mail marketing nada mais é que a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

 

FERRAMENTAS AVANÇADAS

 

Através de ferramentas avançadas, fazemos os disparos de email para que sua empresa atinja o resultado esperado, sendo ele, vendas, branding, cadastros, leads, pesquisas e etc…
E-mails segmentados para todos os tipos de produtos ou serviços para que você tenha um real retorno sobre o investimento aplicado.

 

Dispomos de:
– Criação de artes de e-mail;
– Criação de páginas de pouso deste e-mail, mais conhecidas como “landing pages”;
– Listas segmentadas;
– Locação de ferramentas para disparos;
– Configuração de servidores de e-mails para empresas;
– Softwares de disparo de ponta;
– Profissionais qualificados;
– Relatórios com o maior número de informações.

 

Tudo isso para que sua empresa possa focar e seguir no caminho certo, atingindo seu grande objetivo.

 

Fazemos disparos para:
– Parceiros, Corretoras e Agências;
– Lojas Virtuais “e-commerce”
Sites Institucionais;
– Landing Pages;
– Entre outros…

 

Diferentemente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao email marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes.

O email marketing também se diferencia do spam por permitir ao destinatário a opção de se descadastrar a qualquer momento da lista de envio pela qual recebeu o email. Isso se chama “opt-out” e de acordo com o Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing, o remetente deverá disponibilizar ao Destinatário a sua política de Opt-out e informar o prazo de remoção do seu endereço eletrônico da base de destinatários, que não poderá ser superior a 2 (dois) dias úteis, quando solicitado diretamente pelo link de descadastramento do E-mail Marketing e 5 (cinco) dias úteis quando solicitado por outros meios, prazos estes contados a partir da data da solicitação comprovada.

No entanto muitas empresas contratam agencias que utilizam listas de email de terceiros, ao se cadastrar em um site o usuário termina por receber infinitos emails dos mais variados assuntos sem jamais ter requisitado. Também de acordo com Comitê Gestor da Internet no Brasil: Uma das mais freqüentes, e piores, desculpas usadas pelos spammers é alegar que se o usuário não tem interesse no e-mail não solicitado, basta “removê-lo”.

Essa é uma característica de e-mail de spam.

DISPAROS DE EMAIL

CONHEÇA ALGUNS DE NOSSOS PLANOS